Aprendendo a investir

 Pessoalmente, acredito que a média do custo em dólar é uma boa ideia para o investidor médio que faz investimentos ao longo do ano. É preciso adivinhar muito a equação e torna o investimento um processo direto.


Embora você possa tecnicamente receber retornos mais elevados se for um especialista em cronometragem do mercado de ações, é improvável que funcione. 


Os traders profissionais passam toda a sua carreira aprendendo os meandros do mercado de ações e outros investimentos. Mesmo assim, eles nem sempre saem na frente.


Dito isso, a média do custo em dólar não é inteligente em todos os casos. Se você tem um montante fixo para investir, pode perder retornos potenciais ao arrastar o investimento por vários meses se o mercado subir. 


Ao mesmo tempo, a média do custo em dólar quando o mercado está caindo pode resultar em mais ações.


Você tem que decidir se está confortável com a média do custo em dólares tanto para investimentos regulares quanto para montantes fixos. Rever os prós e os contras da média do custo em dólar pode tornar essa decisão mais fácil.


Quem deve usar a média de custo em dólar

Então, quem deve usar a média de custo em dólar? Você tem que decidir se é certo para você. 


No entanto, acredito que as pessoas que recebem regularmente ao longo do ano são os candidatos ideais para a média de custo em dólares. 


Aqueles com rendimentos desiguais, como pessoas com comissões, donos de empresas ou autônomos, ainda podem ter uma média de custo em dólar. É apenas mais desafiador, pois sua renda não é tão previsível quanto a de um funcionário assalariado ou horista consistente.


Como você inicia a média do custo em dólar?

Começar com a média de custo em dólar é mais fácil do que você pensa. Primeiro, escolha quanto deseja investir em um período, como um ano. Em seguida, decida com que frequência deseja investir.


Divida o valor que você está investindo pelo número de vezes que planeja investir. Isso dá a você o valor a investir em cada período.


Para investir totalmente o valor definido em cada período, você desejará usar uma conta de investimento que permite comprar ações parciais de seu investimento de escolha. Aplicativos como o público oferecem ações parciais de milhares de empresas sem taxas de comissão, de modo que você pode ter uma média de custo em dólar com um valor em dólar em vez de comprar ações inteiras.


Se você só pode comprar ações inteiras, não pode investir o valor total de cada período. Isso resulta no não cumprimento de sua meta de investimento ou na necessidade de rastrear quanto você não investiu para que possa investi-lo no futuro.


Os fundos mútuos permitem investimentos em ações parciais e algumas corretoras estão permitindo ações parciais de outros tipos de investimentos também investir em forex 



Depois de ter a quantia para investir em cada período e seus investimentos escolhidos, você pode definir a média do custo em dólares de uma das duas maneiras principais.


Investimentos automáticos

Muitos serviços de investimento permitem que você configure transações automáticas regularmente, como uma vez por mês ou uma vez a cada duas semanas. Configurar investimentos automáticos torna a média do custo em dólares ainda mais fácil.


A desvantagem potencial desse método é esquecer um investimento futuro. Se você fizer isso, poderá acidentalmente saquear sua conta e receber taxas cobradas pelo seu banco.


Definir lembretes de calendário

A outra opção é definir lembretes de calendário para que você não esqueça de investir com base em sua programação. Isso exige mais disciplina, pois você precisa agir a cada período de tempo para investir.


Se os mercados o deixam emocionado, pode ser fácil pular os investimentos usando esse método. Isso resultaria em retornos diferentes da média de custo em dólar padrão.

Comentários

Postagens mais visitadas